Novo diretor geral na Edge-Core do Brasil

0
4



A Edge-Core, provedor de soluções de conectividade corporativa do Grupo Accton, acaba de promover David Ambrozio de Oliveira como novo diretor geral do escritório no Brasil. Entre as metas, o executivo será responsável pela condução dos negócios e pela expansão da fatia de mercado no país.


“Minha missão é fazer crescer a atuação da Edge-core no mercado corporativo, em especial no setor de telecomunicações. Nestes dois primeiros anos de presença no Brasil atuamos fortemente na área de Governo e de licitações públicas”, revela Oliveira. Segundo o executivo, a estratégia de focar 100% das vendas nos canais prevalece e a companhia tem planos aumentar a rede de parceiros para atingir segmentos verticais específicos do mercado, como áreas de educação e saúde.


Oliveira é formado em engenharia eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), possui pós-graduação em engenharia de software pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e MBA pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Em 2005, o executivo se juntou ao time da Edge-core onde atuava como diretor de canais.