O canal para quem respira cliente.

Novo diretor geral na Ingram Micro Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O executivo Carlos Negri é o novo diretor geral da Ingram Micro Brasil. Ele assume o posto de Elias Consuegra, que depois de 6 anos no comando da operação brasileira da distribuidora de produtos e serviços de tecnologia, irá dirigir a Ingram Micro da Espanha. Consuegra fica no cargo até 1 de abril. Segundo ele, em 2004 a Ingram Micro experimentou seu melhor desempenho, com um faturamento mundial de US$ 25,46 bilhões (12.6 % acima de 2003), e a operação, no Brasil, igualmente foi um sucesso.
Na condição de diretor de VAD e Soluções, cargo que Negri vinha ocupando, ele já circulava por diversos setores da companhia, se relacionava com muitos dos parceiros, e, como o próprio Consuegra lembra, arquitetou e executou muitas das iniciativas positivas desenvolvidas na empresa nos últimos anos. “Agora, portanto, vamos continuar a evolução do modelo de negócios que ajudamos a construir e que tanto tem contribuído para nosso êxito”, diz o novo diretor geral. Negri fala com a experiência de quem conhece esse mercado desde 1990, quando trocou 14 anos de carreira em engenharia naval para montar a operação da Ivix no Rio de Janeiro. De lá para cá, somam-se 15 anos de vivência em TI. Na Ingram Micro, sua carreira começou em 2000, quando assumiu como diretor da unidade de negócios IBM.
“Nossa proposta é continuar trabalhando para fortalecer ainda mais a posição da Ingram Micro Brasil dentro da cadeia de suprimentos de tecnologia global”, diz Negri. “Estou confiante que nosso foco em promover uma qualidade superior de serviço ao cliente e soluções de negócios inovadoras vão ajudar nossos parceiros no Brasil a crescer e serem mais lucrativos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima