No próximo dia 26 de dezembro, o DPNY Beach Hotel e Villa abre oficialmente as portas e janelas para o mar da praia do Curral, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. As ações de marketing e de relacionamento do novo empreendimento, no entanto, já começaram, sinalizando que a vida de papo pro ar o DPNY Beach reserva exclusivamente para os futuros clientes. Na última segunda-feira, dia 31 de outubro, por exemplo, o novo hotel participou da festa de 3 anos da revista Lounge e distribuiu, a cerca de 600 convidados, um vale-presente que dará direito de hospedagem com acompanhante, de segunda a quinta-feira, entre os dias 17 de março e 20 de dezembro do ano que vem, exceto nos feriados. Também nessa primeira semana de novembro começa a campanha publicitária que será veiculada na Veja São Paulo, até a inauguração. Os eventos e outras ações de marketing estão à cargo da Dito e Feito, agência de soluções, de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores