Novo logotipo da Logocenter

0
2

Com o objetivo de tornar sua imagem mais suave e harmoniosa, a marca da Logocenter passou por mudança, tornando-se mais simples e moderna. A mudança vem ao encontro do novo perfil da empresa, que estendeu sua atuação, passando de um fornecedor de sistema para provedor de soluções de Tecnologia da Informação (TI). Desde o primeiro semestre de 2003, a empresa adotou o perfil de serviços com o foco na necessidade do cliente, vislumbrando os próximos passos do setor de TI – que tende a demandar soluções personalizadas de acordo com a necessidade do momento.
Nesse novo perfil de TI, o mercado requer simplicidade, rapidez e objetivos claros. E a simplificação da imagem resulta em uma identificação visual mais rápida e agradável, representando uma evolução da marca anterior. Esta atualização é importante para que a marca da Logocenter não envelheça, mantendo-se atual, adequando-se às tendências do design e do mercado. O novo desenho da marca adota uma cor única, em azul, preservando a identidade e reforçando a percepção e associação com a empresa.