Novo presidente e CEO da Enterasys Networks

0
0


A Enterasys Networks, companhia de Redes Seguras, nomeou Michael Fabiaschi para os cargos de presidente e CEO. O executivo sucede Mark Aslett, que deixa a companhia em busca de outros interesses. “Meu trabalho é fortalecer e construir nosso relacionamento com clientes e parceiros leais e levar os benefícios das Redes Seguras para novos clientes em todo o mundo. A Enterasys irá vestir a camisa do lema ´Não há nada mais importante que nossos clientes´”, explica Michael.

“A carreira bem sucedida de Michael no atendimento das necessidades dos clientes e parceiros, ao mesmo tempo alavancando crescimento de receita e lucratividade, representam as aptidões necessárias que levarão a Enterasys a um próximo estágio no mercado”, afirmou Mark Stone, presidente de operações do Gores Group, LLC, líder do grupo de investidores privado que comprou a Enterasys em março de 2006.

Michael ingressa na Enterasys vindo da CA (Computer Associates), onde atuava como vice-presidente sênior, responsável pelo ingresso no mercado de telecomunicações. Anteriormente, o executivo era presidente e CEO da Aprisma, companhia de software de gerenciamento, separada da Enterasys em 2002 e também comprada pelo Gores Group. Fabiaschi liderou a Aprisma por 12 trimestres consecutivos de receita crescente. Michael já atuou como chairman, presidente e CEO da LPA/XELUS e serviu também como presidente e CEO da Zamba/Racotek. Antes, alcançou vários postos seniores de venda nas empresas MAIBasic Four e Burroughs Corporation.