Novo presidente na Nec Brasil

0
1
A Nec anunciou seu novo presidente no Brasil, Daniel Mirabile. O executivo tem como principais objetivos fortalecer as linhas de negócios e a oferta de produtos presentes no portfólio da empresa. “Estou entusiasmado e confiante com esse novo desafio pela oportunidade de fazer parte de uma organização centenária, reconhecida mundialmente por sua capacidade de inovação e qualidade. Meu objetivo é contribuir de forma concreta para que a Nec mantenha-se na vanguarda da tecnologia e seja a empresa expoente em todos os segmentos em que atua”, comenta ele.
Atsushi Kuroda, CEO da Nec Latin America, a quem o executivo brasileiro irá se reportar regionalmente, afirma que a chegada do executivo brasileiro será positiva em virtude do seu perfil de gestor. “As habilidades gerenciais e a ampla experiência de Mirabile no setor tecnológico são alguns dos aspectos que acreditamos que levarão seu trabalho na companhia ao sucesso”.
Mirabile acumula 15 anos de experiência no setor de telecomunicações, com passagens pela Ericsson, New Generation Networks e Nokia. Entre outras posições de destaque, o executivo ocupou na NSN os cargos de diretor de supply chain e logística para América Latina, diretor de implementação de redes para América Latina, diretor geral de serviços no Brasil e vice-presidente da unidade de negócios de Serviços na América Latina.