Novos clientes, novas demandas



O mercado de consumo vive um dos momentos de maiores transformações, principalmente pelas mudanças no comportamento dos clientes. E já é possível ver que quem não acompanhar esse movimento irá ficar para trás. Dentro desse cenário, o CIC Brasil, congresso realizado pela Conference ClienteSA, nos dias 03 e 04 de junho, em São Paulo, terá inicio com dois speakers internacionais que irão traçar um panorama do mercado e revelar como proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, que traga ganhos para os negócios.

 

Com o tema “Revisão Global. O mapa do movimento estratégico”, o primeiro painel terá apresentação de Daniel Hong, líder de análise da Ovum Telecom, na área de interações e experiências de clientes. Seu trabalho se concentra na análise de tendências, estratégias e práticas de atendimento ao cliente por meio de CRM, mídia social e mobile. Hong é autor de relatórios, estudos de referência e artigos que analisam questões, oportunidades e ações de experiência do cliente. Ao longo dos anos, atuou também como consultor de empresas listadas na Fortune 500.

 

A outra apresentação estará a cargo de Brian Koma, vice-presidente de pesquisa da Vovici. Com conhecimento na implementação de programas de voz do cliente e gestão de experiência do cliente, o executivo foi pioneiro em novas abordagens para medir e melhorar a lealdade do cliente e capacidade de resposta por meio do uso de feedback estruturado, mídias sociais e análise de texto e discurso. Koma entrou para a Vovici, quando essa adquiriu a Marketing Stratagem, empresa de pesquisa de mercado fundada por ele.

 

 

CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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