O Boticário, entre os dias 6 e 12 de junho, irá percorrer oito cidades brasileiras com estúdios de maquiagem itinerantes, como parte do movimento #torcidalinda. As vans personalizadas, que também contará com maquiadores profissionais, passarão por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais. As mulheres que forem atendidas, também participarão da galeria on-line do movimento. Além disso, a marca lança linha de perfumes, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios voltada para campanha, que recebe o mesmo nome, Torcida Linda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores