O futuro das tecnologias inteligentes

0
1


De 23 a 25 de novembro de 2005, acontece um dos maiores eventos em tecnologia em Saúde, Educação, Treinamento, Gestão Governamental e Empresarial. Além de apresentar o que há de mais avançado mundialmente nestas áreas, um dos destaques do VII Exposição e Congresso Internacional de Tecnologias e Sistemas da Informação, Tecnologias Inteligentes, e-Health, e-Learning e Everything (Telmed Educ Tec 2005) será um balanço crítico do progresso da telemedicina nos últimos anos, de sua situação atual e do que está reservado para o futuro.

Os temas estarão presentes em mesas moderadas pelo Renato Sabbatini Ph.D, diretor presidente do Instituto Edumed para Educação em Medicina e Saúde e chefe de Informática Médica da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, que traçará um panorama sobre as principais redes em funcionamento no país.

Promovido pela Universidade Paulista (UNIP) em parceria com a Technology Relationship, o Telmed Educ Tec colocará o Brasil no centro das discussões sobre o futuro das soluções inteligentes, da rede mundial de computadores e da telemática. Mostrará como essas tecnologias se desenvolverão nos próximos anos, influenciando mudanças nos mecanismos de administração, aprendizado e inclusive no atendimento e na democratização da saúde de qualidade aos cidadãos, abrindo novos modelos de mercados em todas as áreas.

Serviço
Data: 23 a 25 de novembro
ocal: UNIP Paraído – Rua Vergueiro, 1211, Paraíso – São paulo/SP
Horário: das 8h às 18h
Informações pelo telefone (11) 3347-1000