O futuro das tecnologias

0
2

No próximo dia 11 de março, em Campinas, a diretora de negócios da EDS Brasil, Solange Carvalho, participará de um painel de especialistas, que está sendo organizado pela Fundação CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações e o Departamento de Política Científica e Tecnológica) da Unicamp. O evento pretende discutir o futuro das principais trajetórias tecnológicas relacionadas à tecnologia da informação e comunicação para o setor de telecomunicações no País.
Segundo os organizadores, estarão presentes cerca de 50 especialistas provenientes dos principais segmentos do setor, que foram convidados principalmente pelo posicionamento que têm^ a respeito das questões tecnológicas e suas implicações nos marcos regulatórios, econômicos e institucionais.
O evento faz parte do estudo sobre Identificação de Trajetórias e Oportunidades no setor de Tecnologias de Informação e Comunicação no Brasil, desenvolvido pelas duas instituições. A idéia é identificar tecnologias e áreas de conhecimento de elevado impacto em termos econômico, social e de capacitação do Brasil nos próximos dez anos, tendo como horizonte de referência o ano de 2015.
Agende-se
Data: 11 de março
Horário: das 9 às 18h30
Informações pelo telefone (019) 3788-4597/5124