O futuro do setor tecnológico

0
14

Toda a cúpula da Oracle e seus parceiros comerciais estarão presentes no Oracle OpenWorld São Francisco 2004, o evento internacional da empresa, que está sendo realizado em São Francisco, Estados Unidos. O evento começou no dia 5 de dezembro e vai até o dia 9.
O presidente da Oracle Corporation, Charles Phillips, e Carly Fiorina, CEO da Hewlett-Packard, são os encarregados de abrir as sessões inaugurais. Também participam de outras palestras líderes empresariais da importância de Michael Dell, presidente da Dell Corp., e Scott McNealy, presidente da Sun Microsystems. A eles se somam William Swope, vice-presidente e gerente geral do Grupo de Software e Soluções da Intel Corporation, e Joe Tucci, presidente e CEO da EMC Corporation.
Os executivos discutirão em palestras abertas ao público o futuro do setor tecnológico e as expectativas de seus negócios. Além disso, apresentarão alguns dos últimos desenvolvimentos da companhia, como o Banco de Dados Oracle 10g, o Gerenciador de Controle de Grid Empresarial (Enterprise Manager Grid Control), a suíte de colaboração da Oracle (Oracle Collaboration Suite) 10g com gestão de conteúdo (Content Management) e RTC, além do Oracle Business Intelligence Package/Pricing e iLearning 11.i.10 Customer Momentum.
No Moscone Center, onde acontece o evento, estará instalado um campo de demonstração de 360 graus para apresentar os novos produtos da Oracle e de seus parceiros comerciais, assim como das empresas patrocinadoras do evento: Netapp, Infosys, Fujitsu, Lunigent, Fortune, Novell, BMCSoftware, Datamirror, Invest Northern Ireland e MycroStrategy.