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O livro negro do networking



A M. Books acaba de lançar o livro “O livro negro do networking”. Escrito por Jeffrey Gitomer, a publicação ensina como criar e utilizar com sucesso uma rede de relacionamento. De acordo com o autor, estabelecer contatos é mera questão de ser amigável, de ter capacidade de se entrosar e de estar disposto a dar algo de valor primeiro. “Quando combinar esses três atributos, você terá descoberto o segredo que há por trás dos poderosos contatos que resultam em valiosos relacionamentos”, explica Jeffrey.

 

Um livro negro contém registros de contatos e de redes de relacionamento importantes, muitas vezes secretos. Com isso, o objetivo é ensinar como fazer livros negros para que se tornem uma ferramenta para o sucesso, e não um mero estoque de números. O autor mostra como desenvolver relacionamentos mais fortes com clientes, chefes, colegas, vendedores, amigos e familiares; como se associar a pessoas poderosas, e como não se associar; e como dizer as coisas certas para as pessoas certas nas circunstâncias certas, para causar a impressão certa. O autor também mostra como maximizar os contatos, para que eles tenham a ganhar com você – e, mais importante, como ter a ganhar com eles.

 

Jeffrey Gitomer é diretor executivo de vendas e autor de livros. Além disso, o autor de “O livro negro do networking” apresenta seminários, coordena encontros anuais de vendas e conduz diversos programas de treinamento.

 

Ficha Técnica
Título: O livro negro do networking
Autor: Jeffrey Gitomer
Editora: M. Books
Nº de páginas: 208
Preço: R$ 39,00

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