O luxo como negócio é tema de curso

0
14



O mercado de luxo no Brasil movimenta US$ 4 bilhões por ano, segundo apurou a primeira pesquisa do setor realizada pela MCF Consultoria & Conhecimento em parceria com o instituto GfK Indicator. Entender o Luxo como uma atividade profissional e como um segmento de negócios é a missão do curso “Negócio do Luxo”, que será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, no Copacabana Palace.

 

Esta é a segunda edição do curso no Rio Janeiro ministrado pelo consultor especializado no tema Carlos Ferreirinha, formador de opinião sobre o luxo e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema do Brasil. O programa do curso se concentra na análise do cenário nacional e internacional do segmento, definindo conceitos e modelos das áreas que permeiam esta gestão. Branding, segmentos do Luxo, conglomerados e marketing são alguns dos pontos abordados ao longo dos três dias de imersão nos conceitos, premissas, estratégias e up-dates. “O Negócio do Luxo” também aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo.


Serviço
Data: nos dias 18 e 20 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Copacabana Palace – Av. Atlântica,1702, Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrição pelo telefone (21) 3005-2653 // (11) 2626-4335, no site www.mundodomarketing.com.br ou pelo [email protected]