O Melhor da Vida aposta em co-branding

0
3



A empresa de de marketing de experiência O Melhor da Vida apostou em uma série de acordos no conceito de co-branding. Ela oferece a possibilidade do parceiro aplicar aos produtos e à marca as experiências oferecidas pela empresa. A empresa já conta com algumas parcerias como a Itaú, Sky, Mundo Verde, Amex, site SuperDownloads. Foram campanhas de relacionamento, concursos culturais nas redes sociais, promoções, ativação de produtos no ponto de vendas, ações em datas especiais, entre diversas outras ações desenvolvidas.

 

Com essas parcerias, O Melhor da Vida espera crescer cerca de 25% até o final do ano. “Muitas empresas já começaram a enxergar que precisam inovar e dar uma sensação única às pessoas, que querem uma mudança na rotina. Estamos tendo uma boa procura por parcerias, e isto está se tornando parte importante do nosso negócio”, comenta Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIncentivo ao desenvolvimento
Próximo artigoEsforço pessoal recompensado