Para comprovar mais uma vez que o bom relacionamento com os parceiros e, sobretudo, com o canal é um dos principais focos de seu trabalho, a RED Network, distribuidora de soluções de rede, está investindo em uma nova ação para garantir a fidelização desses profissionais. A partir desta semana, a distribuidora enviará, via e-mail, às suas mais de sete mil revendas em todo o Brasil uma pesquisa de satisfação que terá como objetivo aprimorar o seu banco de dados para, em breve, disponibilizar ao seu canal serviços, produtos e até preços que melhores atendam às suas necessidades.
“Queremos mais informações sobre nossos clientes para poder segmentá-los e começar a oferecer aquilo que eles procuram”, explica Milena Cricenti, coordenadora de marketing da RED Network.
Essa pesquisa abordará os mais diversos tópicos, desde qualidade do atendimento, portfólio de produtos oferecidos até os possíveis pontos falhos da empresa e quais marcas as revendas querem que a RED Network distribua. “Com base nesses dados, vamos formular novas parcerias, aprimorar o que tiver que ser melhorado e manter o que está dando certo”, afirma Milena.
As revendas terão até o próximo mês de março para enviar as respostas. “Nossa relação com o canal já é mais do que satisfatória e o Club RED do ano passado, que é um evento exclusivamente de relacionamento, pode atestar isso. Porém, o intuito agora é expandir esse contato a um número ainda maior de revendas e temos certeza de que essa pesquisa ajudará”, finaliza Milena.