O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O que é ético no e-mail marketing

Como utilizar o e-mail para atingir seu público-alvo e conquistar e manter clientes fiéis? Uma das respostas a esta inquietante questão estratégica está no livro “E-mail Marketing” escrito por dois experts do assunto: Jim Sterne, maior perito mundial em marketing na Internet e Anthony Priore, vice-presidente de Marketing da yesmail.com.

Editado pela Pearson Makron Books, eles falam da importância do e-mail como ferramenta de fixação de marca e relacionamento com clientes, de baixo custo e fácil de usar.

Na base do que é certo e errado na criação de uma campanha de e-mail marketing, os autores definem estratégias de campanha e explicam como essas campanhas desempenham papel fundamental na conquista e conservação dos clientes, estratégias para atingir o público-alvo de cada produto ou serviço e como obter máxima resposta da campanha, medindo o sucesso de estratégias de marketing por e-mail e traçando novos quadros baseados nos resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima