O valor do customer centric

Yes We Grow: A startup que resgata o hábito de cultivar alimento em casa, como negócio

Leia a matéria também: A revolução da agricultura urbana

 

Startups: O que lhe garantiu (ou garante) sucesso?

Leia também a matéria: Startups no limiar da maturidade

 

Volkswagen: Como o modelo digital brasileiro de comprar carro virou exemplo global

Leia também a matéria: Jornadas digitais se tornam referência global

 

Grand Cru: A estratégia multicanal na jornada do consumidor vinho

Leia a matéria também: Clientes ajudam a inovar no mercado de vinhos

 

SumUp: Evolução dos meios de pagamento, com foco nos empreendedores

Leia a matéria também: O “one stop shop” para pequenos empreendedores

 

Desjudicialização: Como encurtar o caminho entre o acordo e evitar o conflito?

Leia a matéria também: O vantajoso caminho da desjudicialização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima