A Officenet, fornecedora de materiais para escritório, atingiu a marca de R$ 92 milhões em volume de vendas, representando um crescimento de 135% em 2002. O objetivo da empresa agora é manter a satisfação destes clientes e fidelizar as pequenas e médias empresas, que apresentaram um crescimento de 82% no ano passado. Para Marcílio Pousada, presidente da Officenet no Brasil, “a razão de alcançarmos um grande salto no volume de nossas vendas, deve-se ao fato de fecharmos mais de 170 contratos com grandes empresas, como Embraer, Nestlé, Telemar, Unibando, dentre outras. Devemos nosso sucesso a otimização de nossos serviços, uma vez que entregamos os pedidos em 24 horas”, afirma Marcílio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores