Offshore com CMM

0
16

A Conquest One, empresa de produtos e serviços especializada em outsourcing no Brasil, inicia em janeiro seu processo de certificação pelo CMM (Capability Maturity Model Integration), com expectativa de atingir a certificação no nível 2 e desta forma atender a demanda prevista para desenvolvimento de offshore.
“Atendemos clientes de níveis que exigem controles rígidos de processos e documentações. Com o CMM pretendemos aumentar a satisfação dos clientes garantindo a qualidade das soluções tanto em nossa Fábrica de Software como nas empresas em que atuamos in loco”, declara Marcelo Silveira, diretor de operações & qualidade da Conquest One.
Com a obtenção da certificação a Conquest One pretende atender à crescente demanda de offshore e oferecer modelos de negócios com recursos variados, bem como manter o seu crescimento mais consistente, com ganhos em eficiência e estrutura para crescer entre 30 e 40% em 2005.
“Além do aumento da qualidade e produtividade, os clientes contarão com a facilidade de comprar modelos completos ou apenas parte deles. Essa é uma garantia tanto para os clientes quanto para nós”, diz Silveira. Desde o início de suas operações, em 1997, no boom da Internet, a Conquest One é pioneira no desenvolvimento de aplicações estruturadas com segurança. Entre seus principais clientes estão: Alcoa INC., Daimler Chrysler, Unilever, Wal-Mart, entre outros.