Ogilvy Brasil com novas diretoras

0
4


A área de planejamento da Ogilvy Brasil está sob novo comando. Daniela Bombonato e Luciana Musa, que já trabalhavam na agência como gerentes de planejamento, passam a atuar como co-diretoras de planejamento. Agora elas tem a missão de conduzir o trabalho estratégico desenvolvido para os clientes nacionalmente.

O trabalho das executivas ganhou repercussão internacional com a conquista de prêmios promovidos internamente pela Ogilvy e pelos resultados gerados para os clientes. Em 2005, ambas receberam os prêmios mais importantes do Grupo para a área de planejamento na América Latina, o 2005 Ogilvy Latina Planning Awards. Daniela foi premiada com o “Best 360” pelo melhor planejamento em 360º desenvolvido para o Magazine Luiza. Já Luciana, ganhou o prêmio “Established Product Brands”, como finalista com o planejamento desenvolvido para a campanha Dove Verão. Participam deste prêmio todos os escritórios da Ogilvy da América Latina.

Daniela Bombonato, formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, trabalha na área de planejamento há 8 anos e está na Ogilvy há 4 anos. Atualmente é responsável pelo planejamento dos clientes Motorola (na América Latina e no Brasil), Kraft Chocolates e Magazine Luiza. Anteriormente, já atendeu as marcas BCP, Hellmann´s e Dove. Sempre na área de planejamento estratégico, também trabalhou nas agências Leo Burnett, Guimarães e Thymus Consultoria de Marca, onde atendeu clientes como P&G (Vick Brasil e Am. Latina), Pillsbury, Kellogg´s, Yázigi, entre outras.

Formada em administração de empresas na PUC SP, Luciana Mendes Musa trabalha há 8 anos na área de planejamento estratégico. Na Ogilvy há 4 anos, está à frente do planejamento Brasil e América Latina de marcas da Unilever como Dove, Hellmann´s e Arisco. Em anos anteriores, atendeu clientes como American Express, Coca Cola e Souza Cruz. Também trabalhou na Carillo Pastore/EURORSCG, onde atendeu clientes como Ambev e Embratel.