A Oi assinou contrato de sete anos com a Accenture para a transformação dos processos de negócio. A Accenture passa a operar processos de apoio relativos a registros contábeis, controle do ciclo da receita, folha de pagamento, logística e patrimonial. “Estamos comprometidos com o sucesso da Oi e com a transformação dos processos de negócio, de acordo com seu planejamento estratégico”, disse Robert Sell, líder mundial da prática de comunicações, mídia e tecnologia da Accenture. “Ao aproveitar toda a experiência funcional e de indústria da Accenture, combinada com as ferramentas de analytics, fomos além da eficiência operacional. Esse contrato expande nossa relação de longa data e o trabalho que realizamos ajudará a Oi em sua trajetória contínua de alta performance”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores