Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Oi realizará palestra no CIC Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Oi estará presente no Congresso Internacional de Gestão de Clientes, o CIC Brasil 2015, que começa no dia 29 de junho, em São Paulo. Na palestra que irá realizar, a companhia apresentará sua aposta para o segmento B2B em 2015: o Oi Smart Offic. Uma solução completa e integrada, que une telecomunicações e TI para atender as necessidades de empresas que querem implementar a gestão do trabalho remoto de seus colaboradores. A palestra acontece no dia 30 de junho, às 11h. 
 
Quem irá realizar a apresentação será Carlos Freitas, gerente de mercado de soluções de TI B2B da Oi. Freitas mostrará que o Oi Smart Office oferece controle de jornada e produtividade do colaborador em trabalho remoto, com uso de biometria, atendendo o estabelecido na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A solução é amparada pela conectividade à internet e também oferece conexão segura entre o ambiente residencial e a rede corporativa, comunicação unificada (chat, voz, vídeo, conferência e compartilhamento de documentos) e aplicações corporativas em nuvem, como o Office 365. O atendimento é unificado e integrado e é cobrado em uma fatura única. 
 
Segundo a SAP Consultores Associados, há muito espaço para o crescimento do home office no Brasil. Na Pesquisa Home Office 2014, lançada nesse ano, foi mostrado que, das mais de 200 empresas analisadas, 36% apresentam prática de home office e, nessa fatia, 42% têm política estruturada de trabalho remoto. Sendo a maior parte delas adotada há menos de cinco anos. Segundo a consultoria Top Employers Institute, de 2013 para 2014, a gestão do trabalho remoto nas empresas brasileiras cresceu cerca de 130%. No segmento B2B, a estratégia da Oi é continuar apostando na venda de comunicação de dados e TI (datacenter e cloud), que contam com ofertas de segurança e gerência, a fim de garantir a disponibilidade e gestão do serviço dos clientes. 
As ofertas de TI, aliadas a soluções de telecomunicações, apresentaram um crescimento anual na receita da companhia de 20% no primeiro trimestre de 2015, quando comparado ao mesmo período de 2014. Hoje cerca de 800 clientes corporativos da Oi já usufruem dos serviços de TI da companhia. Para atender ao mercado B2B, além das soluções de TI e cloud, a Oi oferece um portfólio que engloba também serviços tradicionais em telecom, como mobilidade, dados e voz fixa.
 
Serviço
CIC 2015
Data: 29 e 30 de junho
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site: eventos.clientesa.com.br/inscricao/?eveId=142
Horário da palestra: 11h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima