Oi unifica relacionamento com cliente



A Oi começa o ano de 2010 com nova diretoria. Após a extinção da diretoria administrativa, a operadora criou uma dedicada ao relacionamento com o cliente, cujo objetivo é tratar desde a qualidade do atendimento e do ciclo de receita até a ouvidoria e o relacionamento com órgãos de defesa do consumidor. Essas funções já existiam antes na companhia, mas estavam distribuídas entre diferentes diretorias.

 

A diretoria administrativa existiu por cerca de um ano, após a compra da Brasil Telecom (BrT), com o objetivo de padronizar processos administrativos entre as duas operadoras. Com boa parte desse trabalho concluído, as funções foram absorvidas pela diretoria administrativa, financeira e de relações com os investidores. O executivo Maxim Medvedovsk, que até então cuidava da diretoria administrativa, passa a ser o responsável pela recém criada diretoria, que se reporta diretamente ao presidente da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima