Dando continuidade à expansão de suas áreas de negócios, a Omnion apresenta seu novo site. Totalmente reformulado, ele apresenta de forma clara, objetiva e com rapidez, o trabalho desenvolvido nas áreas de Marketing de Relacionamento e CRM. A novidade é a disponibilização de ferramentas de controle e pesquisa on-line para seus clientes, através das quais, em uma área restrita e segura, os usuários têm acesso a todas as informações e podem gerenciar programas de relacionamento/fidelidade ou campanhas de incentivo/promocionais utilizando qualquer browser, sem a necessidade de outros softwares.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores