Onofre tem loja on-line

0
15

Surge um novo player no mercado de varejo eletroeletrônico: a Onofre Eletro, dos mesmos donos da rede Drogaria Onofre (www.onofre.com.br). A operação começou com um pré-lançamento na segunda-feira (15) com divulgação de material promocional nas drogarias, abordagem inicial ao mailing de clientes ativos, vendas pelo telefone 3116-6533 e entregas em até quatro horas em toda Grande São Paulo. 
 
“Vamos começar a sentir a demanda e azeitar a operação no prazo de mais ou menos um mês e então lançaremos o site, com 300 produtos diferentes disponíveis à venda, incluindo linha marrom (TVs, DVDs etc), telefonia, informática e UD (utensílios domésticos)”, adianta Marcos Arede, diretor comercial Onofre, que agora passa a ser uma holding com duas empresas abaixo: Onofre Eletro e Drogaria Onofre. 
 
“Iremos usar toda a força da marca Drogaria Onofre para consolidar a Onofre Eletro como um dos principais players do mercado no médio prazo”, revela Arede. Hoje, a rede de 38 lojas mais o Onofre em Casa (vendas por Internet e telefone) vendem 600 mil produtos ao mês, têm uma base de mais de 1 milhão de clientes ativos e realizam 15 mil entregas por dia em todo o Brasil. “Até outubro, o Onofre Eletro já estará com 8 mil entregas por mês e se preparando para ampliar a operação para fora da Grande São Paulo”, adianta Arede.