Os aperitivos Opa! (nova marca da Elma Chips) em parceria com a Skol entram com uma nova ação no ponto de venda criada pela agência DR: “Opa! e Skol fazem o seu happy hour”. A partir da próxima semana, diversos pontos de São Paulo, Rio de Janeiro e Sul do Brasil irão receber promotores caracterizados de garçom – para explorar o conceito da marca -, bem como todo o material de divulgação da campanha. Os brindes serão copos colecionáveis exclusivamente desenvolvidos para a campanha.
Opa! e Skol tem ação criada pela DR
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores