Opção cria para Aurora Fine Brands

0
9


Pela segunda vez, a Opção Marketing Promocional está desenvolvendo uma ação para a Aurora Fine Brands. Até o final de novembro, a agência vai realizar em delicatessens, empórios e supermercados finos da Grande São Paulo uma ação de degustação que consiste em oferecer a consumidores exigentes três diferentes produtos ao mesmo tempo: os vinhos argentinos da marca Valentin Bianchi, queijos franceses da marca Bell e a mostarda francesa da marca Fallot, todos importados pela Aurora.

A promoção, iniciada, há cerca de um mês, vem superando as expectativas nos pontos de vendas. “Conseguimos aumentar nossas vendas em 35%”, comemora o gerente de Produtos – Vinhos, João Carlos Grossklauss Carlstron. Para ele, o sucesso da campanha está especialmente na dinâmica da oferta dos produtos pelas promotoras, “que precisam estar bem treinadas sobre os produtos e, na hora, sentir o momento ideal de oferecê-los”. Os próximos locais da degustação casada são as seguintes lojas da rede Pão de Açucar: Morumbi, Praça Panamericana, Real Parque, Gabriel Monteiro da Silva, Brigadeiro e Higienópolis.

Para a Aurora Fine Brands, este tipo de ação é muito importante especialmente porque engloba aumento as vendas, giro do produto e criação do conhecimento de marca, especialmente quando o assunto são os vinhos. “Começamos a ser mais agressivos de alguns anos para cá com o mercado de vinhos, porque no Brasil ele ainda é muito jovem, mas um grande mercado em ascenção”, diz João Carlos Grossklauss Carlstron. Para ele, são muito nítidos os investimentos nos pontos de venda e a profissionalização do mercado desde os supermercado até os mais finos restaurantes. “O próprio consumidor está aberto para conhecer este novo mundo e a prova disto são cada vez mais cursos de vinho lotados”, complementa.