Oracle 11g chega ao mercado

0
2



A Oracle acaba de anunciar o lançamento do Oracle 11g. Com mais de 400 recursos, 15 milhões de horas de testes e 36.000 pessoa/meses de desenvolvimento, o banco de dados oferece recursos de última geração para gerenciamento de informações empresariais.


“Mais do que nunca, nossos clientes enfrentam desafios, tais como rápido crescimento dos dados, aumento da integração entre eles e pressões no custo da tecnologia para conectividade. O banco de dados Oracle 10g foi pioneiro em grid computing e mais da metade dos clientes Oracle migraram para essa versão. Agora, o banco de dados Oracle 11g oferece os recursos que nossos clientes solicitaram para acelerar a ampla adoção e crescimento dos grids Oracle, representando uma inovação real, que se volta para desafios reais, trazidos até nós por clientes reais”, explica Andy Mendelsohn, vice-presidente sênior de Tecnologias de Servidor de banco de dados da Oracle.


Com o banco de dados Oracle 11g, as organizações poderão assumir o controle das informações empresariais, ter uma melhor visão dos negócios e adaptar-se com rapidez a um ambiente competitivo que passa por grandes mudanças. A nova versão aumenta a capacidade de cluster de banco de dados, além de acelerar a automação do data center e o gerenciamento da carga de trabalho. Com grids seguros, altamente disponíveis e escaláveis de servidores e armazenamento de baixo custo, os clientes Oracle têm suporte para as aplicações mais exigentes de processamento de transações, data warehousing e gestão de conteúdo.