Oracle amplia capacitação de parceiros

0
2



A Oracle lançou o Accelerate Academy, programa de treinamento que fornece um currículo de aprendizado e serviços para capacitar os parceiros para divulgação, venda e implementação de soluções Oracle Accelerate junto a organizações de médio porte. Ao complementar a estratégia Partner Enablement 2.0 anunciada recentemente, a Oracle Accelerate Academy estende o novo currículo Boot Camp da Oracle PartnerNetwork com informações e cursos específicos para o programa Accelerate.

 

As soluções desse programa são compostas de aplicativos pré-configurados de baixo custo, que oferecem funcionalidades específicas para cada setor, possibilitando rápidas implementações com base nas melhores práticas e a redução significativa de manutenção. Atualmente, os parceiros Oracle oferecem mais de 200 soluções Oracle Accelerate, englobando 19 setores e 48 segmentos de mercado em 32 países.

 

Com o lançamento da Oracle Accelerate Academy, a empresa reforça o compromisso com o sucesso dos parceiros, fornecendo informações, treinamentos e recursos para que eles possam identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções completas para empresas de médio porte. Além do novo programa de treinamento, a Oracle expandiu suas Zonas de Conhecimento (Knowledge Zones) da Oracle PartnerNetwork com uma nova área de capacitação, intitulada “Oracle Applications for Midsize Companies”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFacilidade na web
Próximo artigoGartner amplia equipe no Brasil