O canal para quem respira cliente.

Oracle amplia suíte de gestão de receitas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Oracle lançou a Oracle Price Protection, um novo aplicativo que automatiza os processos transacionais de proteção de preços visando simplificar a gestão de descontos nos produtos, bem como a definição de preços e promoções.

 

Desenvolvido em conjunto com a Infosys Technologies, a solução automaticamente atualiza, agrega e oferece acesso imediato às informações financeiras de compras, estoque e custos. Além disso, visa permitir que o distribuidor reduza os erros durante a execução de solicitações e reduza as pendências.

 

“O dinamismo do mercado exige frequentes alterações de preços que provocam problemas complexos para os distribuidores. A flutuação nos valores resulta em processos altamente manuais e propensos a erros”, ressalta Cliff Godwin, vice-presidente sênior de desenvolvimento de aplicativos da Oracle.

 

O aplicativo foi projetado para uso imediato com o Oracle E-Business Suite Release 12.1, para a maximização dos recursos do Oracle Fusion Middleware, visando a facilidade de  integração com os atuais sistemas de gestão empresarial. Além disso, exige recursos mínimos de TI para implementações e geração de valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima