Oracle comemora mês das crianças

0
3


A Oracle comemora o mês das crianças globalmente, num evento batizado de Oracle Kids. No Brasil, no dia 20 de outubro, próxima sexta-feira, os filhos dos funcionários terão uma manhã especial. Na ocasião, grupos circences irão comandar um show de mágicas e malabarismos nos escritórios da empresa em todo o País.

O evento vai contar com uma programação intensa até o início da tarde, incluindo apresentação teatral, cujo tema será apresentar a Oracle para as crianças, de forma lúdica. “Essa manhã recreativa permite que os filhos dos nossos colaboradores conheçam o ambiente de trabalho dos pais e, além disso, é mais uma oportunidade para que nossos colaboradores e suas famílias se confraternizem, o que consideramos fundamental”, afirma Alberto Brisola, diretor de Recursos Humanos da Oracle do Brasil.

No Brasil, a expectativa é que mais de 100 crianças entre três e 12 anos participem do Oracle Kids. Os menores de três anos também poderão participar de todas as brincadeiras, desde que acompanhados por seus responsáveis. O Oracle Kids é uma iniciativa promovida no Brasil desde o ano 2000. Atualmente, já é realizada em todas os escritórios da empresa na América Latina. “O mais interessante é a energia que transforma o ambiente”, completa Brisola.