Oracle cria unidade de serviços financeiros

0
5
A Oracle anuncia a formação de uma unidade de negócios global de Serviços Financeiros. Chefiada por Rajesh Hukku, presidente do conselho da i-flex Solutions Limited, a nova área reunirá o patrimônio de aplicativos financeiros da Oracle para fornecer uma linha completa de soluções para o setor. “A Oracle já é número um em aplicativos de ERP e CRM para o setor financeiro. Com nosso investimento majoritário na i-flex, agora temos as melhores soluções do mundo para o segmento bancário”, afirma Charles Phillips, presidente da Oracle.
A nova unidade de negócios global da Oracle, sediada em Nova York (EUA), centralizará e coordenará o patrimônio atual e futuro de aplicativos financeiros da Oracle. Ela reunirá aplicativos verticais da i-flex (Flexcube, Reveleus, Mantas, DayBreak e Insure3) e da Oracle, complementados por serviços da i-flex e ofertas terceirizadas, com o objetivo de fornecer uma suíte completa e integrada de soluções para instituições financeiras.
Os executivos R. Ravisankar, atualmente CEO da i-flex (Operações Internacionais) e Deepak Ghaisas, CEO (Operações na Índia) e diretor financeiro, trabalharão com Rajesh Hukku, compondo a diretoria da nova unidade de negócios. Hukku continuará atuando como presidente do Conselho Administrativo da i-flex, enquanto Ravisankar e Ghaisas ingressarão no Conselho como vice-presidentes.