Oracle CRM On Demand Release 16 é lançado

0
1



A Oracle anunciou o lançamento do Oracle CRM On Demand Release 16. A mais recente versão da solução traz recursos de personalização, gestão do relacionamento com parceiros e a Single Tenant Standard Edition. Com essa funcionalidade, as organizações poderão estender os aplicativos e sistema de CRM para atender a requisitos exclusivos dos negócios.

 

Além da característica pronta e das soluções setoriais pré-criadas disponíveis, as empresas podem facilmente personalizar aplicativos nas três camadas – interface de usuário, processos de negócios e dados. Como uma visão de 360 graus dos clientes é um componente crucial de qualquer aplicativo de CRM, a personalização de itens relacionados tem o objetivo de oferecer a capacidade de adaptar as colunas mais relevantes de uma lista relacionada, incluindo campos personalizados.

 

Com as melhorias na facilidade de uso do Oracle CRM On Demand Release 16, os usuários podem examinar informações importantes sobre objetos relacionados sem saírem da página na qual estão, além de personalizar colunas e padrões nas janelas de consulta, para localizar as informações mais rapidamente. A capacidade de edição em linha, anteriormente disponível para uma lista, está agora disponível também para “itens relacionados”, permitindo que os usuários atualizem rapidamente as informações sem terem de navegar até o registro correspondente.

 

A nova funcionalidade de gestão do relacionamento com parceiros do Oracle CRM On Demand Release 16 aproveita e amplia o opcional de licença para parceiros atuais, para fornecer um conjunto de recursos de gerenciamento de canais indiretos, bem como melhorias no suporte para funcionalidades e processos de negócios cruciais para o gerenciamento de um canal de vendas indiretas.

 

Já com o Oracle CRM On Demand Single Tenant Standard Edition, as organizações podem ter acesso a um conjunto de hardware e software dedicado, objetos personalizados ilimitados e recuperação de catástrofe empresarial opcional. Como acontece com todos os opcionais Oracle On Demand, o modelo de hospedagem privada oferece uma opção fácil de usar e rápida de implementar – com atualizações automáticas – que exige pouco ou nenhum investimento inicial em TI.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVitrine tecnológica
Próximo artigoZox e Comunik lançam manual digital