Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Oracle intensifica planos na área de CRM

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Os planos estratégicos da Oracle para 2002 apontam intensificação da estratégia de aplicativos, com foco na área de CRM no Brasil e na América Latina. Para a empresa, o CRM é uma estratégia de negócios focada em canais unificados, em que, pela aplicação, o cliente passa a ser centrado em um só histórico nas interações.

“O CRM permite que as companhias cuidem de seu maior ativo: o cliente. É necessária uma integração de estratégia, processos, conhecimento e tecnologia acerca do cliente”, afirma Daniel Moreira, vice-presidente de CRM da Oracle para a América Latina.

O setor de CRM movimenta anualmente na América Latina, segundo o IDC (International Data Corporation), US$ 80 milhões somente em licença de software. O mercado brasileiro de CRM movimentou em 2000 o equivalente a US$ 47,5 milhões. Em três anos, o objetivo da Oracle é ter 30% de participação de mercado no Brasil. “No próximo ano vemos como mercados de grande potencial as áreas de governo, finanças, telecomunicações e utilities”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima