Oracle já oferece JD Edwards World A9.1

0
2
A Oracle anuncia a disponibilidade geral do JD Edwards World A9.1, que oferece mais de 1.250 melhorias para garantir excelência operacional, melhorar os processos de atualização dos clientes e ajudar a reduzir o custo e a complexidade das integrações. Como parte do programa de adoção antecipada da Oracle, empresas como Fike Corporation, LaSalle Bristol e HIT Entertainment já começaram a aproveitar os novos recursos da solução para dar suporte aos processos de negócios a custos reduzidos.
Considerado a “Versão do Renascimento”, o JD Edwards World A9.1 reafirma o compromisso da Oracle com o programa “Applications Unlimited” (Aplicativos sem Limites, em português), que oferece ao cliente valor agregado ao fornecer a inovação contínua de suas atuais linhas de produtos. A Oracle também trabalhou com a IBM enquanto desenvolvia essa versão mais recente, para otimizar a performance na plataforma de computação de negócios IBM System i.
“Com esta versão, cumprimos nossa meta de oferecer a qualidade e inovação que os clientes esperam dos produtos Oracle JD Edwards World”, afirma John Schiff, vice-presidente da Oracle e diretor-geral do JD Edwards World. “É notável a empolgação dos clientes em relação aos novos recursos, funcionalidades e capacidade de atualização do JD Edwards World A9.1. Os comentários também indicam que estamos alcançando nosso objetivo de fornecer às empresas soluções valiosas e amigáveis para abordar as complexidades e despesas operacionais nos atuais mercados globais e de concorrência acirrada”, completa.