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Oracle PartnerNetwork Club é lançado na AL


A Oracle América Latina criou o Oracle PartnerNetwork Club, um sistema de incentivos para premiar os profissionais das empresas associadas que mais se destacarem na região. O programa, que se baseia em um sistema de pontos, surge das demandas dos próprios parceiros, a partir de uma consulta feita pela Oracle. Ele deverá abranger, a partir do ano fiscal 2007, os 1.317 participantes da rede na América Latina.

O Oracle PartnerNetwork Club estipula uma pontuação que contempla diversas atividades: venda de produtos Oracle, fornecimento de informação sobre as soluções Oracle e seus serviços, conquista de certificações profissionais e geração de histórias de sucesso com os clientes. Assim, será possível a profissionais de parceiros com perfis diferentes concorrer aos prêmios a partir do cumprimento de objetivos fixados para sua função específica.

Categorias para perfis diferentes – Numa primeira fase, poderão associar-se ao Oracle PartnerNetwork Club: proprietários ou gerentes gerais da empresa, gerentes de vendas, vendedores, gerentes técnicos, pessoal técnico e administradores do OPN CLUB de parceiros certificados e dos Certified Advantage Partners. No caso dos distribuidores de valor agregado, poderão participar: proprietários ou gerentes gerais da empresa, contatos OPN e gerentes de produtos Oracle.

O sistema do Oracle PartnerNetwork Club é totalmente automatizado. Todos os participantes receberão seu próprio cartão VIP do OPN Club, que será usado para verificar a presença em eventos locais para receber pontos, que poderão ser acumulados até 31 de maio de 2006. O prêmio consiste em férias para duas pessoas com tudo incluído em Bavaro Beach, Punta Cana, na República Dominicana.

O Oracle PartnerNetwork Club faz parte da estratégia de canais da Oracle, que investiu na América Latina durante o ano fiscal de 2005 US$ 15 milhões em programas de capacitação, que incluem, ainda, certificação, marketing e assistência. O esforço tem dado resultados concretos: somente em 2005, a rede de parceiros cresceu 12% na região. Outro dado é o seu altíssimo índice de fidelização: mais de 80% dos parceiros renovam anualmente sua participação no programa. “A participação de nossos parceiros de negócios nas vendas da Oracle na região já chegou a 56% e não pára de crescer”, informa Sandra Vaz, vice-presidente de Alianças e Canais da Oracle para a América Latina.

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