A Orbium apresenta um novo produto compatível com navegadores da internet, oferecendo mobilidade, agilidade e pensado para atender às necessidades das empresas que realizam atendimento junto ao consumidor presencialmente. O Orbium Desk é voltado para os clientes que já utilizam o software Orbium. A solução foi projetada especialmente para o atendimento em estabelecimentos físicos, como lojas de shopping, rede de autorizadas e varejo em geral, que necessitam disponibilizar as informações das demandas dos clientes, constituindo a solução CRM disponível na ponta, diretamente para o consumidor.
Através dessa ferramenta, os atendentes podem realizar a busca de dados dos consumidores presencialmente como: nome, CPF, RG, nome fantasia, CNPJ, protocolos e histórico de atendimentos. Dados que são provenientes da mesma central de atendimento, de forma integrada com o call center. A licença do Orbium Desk é implementada para complementar o sistema Orbium e ofertada para os clientes que pretendem estender essa cobertura a pontos de vendas e filiais.
Um de seus principais benefícios é o de levar a informação na ponta, agilizar a tomada de decisão e informar o consumidor no seu ponto de origem: onde ele adquiriu o produto ou o serviço, de forma clara, simples e rápida, não tendo que esperar nas chamadas telefônicas com as centrais de atendimento e sem obter a informação desejada. A solução ainda possui uma biblioteca, que armazena a descrição dos procedimentos da empresa e possibilita a abertura e consulta de novos cadastros, com opção de anotações.
“As empresas necessitam de sistemas sofisticados, porém simples de operar e que não demandem grandes investimentos em infraestrutura”, explica Hélio Mendonça, diretor executivo de negócios, responsável pelas clientes do segmento de varejo da Orbium. “O Orbium Desk preenche exatamente esta lacuna, de empresas que buscam um modelo flexível, pode ser expandido em caso de crescimento conectado à central de atendimento, especialmente filiais, lojas e rede de autorizadas”, completa.