O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os melhores do ano no Live Marketing

No dia 28 de julho, durante o encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, foi realizada a premiação, que reconheceu as melhores campanhas de 2015. Foram premiadas 43 ações, de 18 agências. O destaque da noite foi para a NewStyle, com cinco ouros e o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano, com o case “Linha 180 Avon”, na categoria de Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A agência paulista, que concorreu em 10 categorias, também levou quatro pratas e um bronze e foi eleita a Melhor Agência do Ano no 15º Ampro Globes Awards e Melhor Agência Regional Estado de São Paulo. A segunda melhor premiada foi a Hands, com quatro troféus de ouro, dois de prata e um bronze e, na sequência a UP Line, com três ouros e uma prata.
As premiações regionais também foram entregues para a Ampla Comunicação – Melhor Agência Regional Norte/Nordeste, UP Line – Melhor Agência Regional Sudeste/Centro – Oeste, e Help Comunicação – Melhor Agência Regional Sul. Foram ainda revelados os Melhores Profissionais do Live Marketing em 2015, que foram: na categoria Produção, o prêmio foi para Elaine Moura (Agogô Promo); em Atendimento, Daniela Koury (Ampla); em Planejamento, o troféu foi para Rodrigo Ferreira; Criação, Edimar Cesar de Araújo Filho (Faz Promo). Duas empresas foram premiadas com o troféu de Melhor Fornecedor do Ano: Truckvan e Uranus2.
A partir de agora, os vencedores da etapa Nacional do Ampro Globes concorrem para a etapa internacional do Globes Awards 2015, que acontece em mais de 25 países. A análise das campanhas foi feita por um júri composto por 31 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing. “O Ampro Globes mostra claramente a evolução positiva do Live Marketing. Impressiona a qualidade e a variedade dos cases premiados”, afirma o VP de relações institucionais da Ampro, Alexis Pagliarini, que presidiu o júri em 2015.
Confira a lista dos vencedores do 15º Ampro Globes Awards:
Melhor Campanha de Comunicação Integrada
Prata – Hands – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
Bronze – Newstyle – Linha 180 Avon – Avon
Melhor Campanha de Patrocínio
Ouro – Hands – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
Prata – Atenas Comunicação Superlativa – Arena Eletrônica Trident Music – Trident
Bronze – Zerotrês Marketing Promocional – Oi Torcida Brasil – Projeto Proprietário
Melhor Uso de Marketing Direto
Ouro – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon
Prata- ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK
Melhor Ideia ou Conceito Inovador
Ouro – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon 
Prata – NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil
Prata – OpusMúltipla – Semáforo do Idoso – Prefeitura Municipal de Curitiba
Melhor Uso de Mídia Interativa
Prata – Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda
Bronze – Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura
Melhor Ativação em Live Marketing
Prata – Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília
Prata – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon
Bronze – NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil
Melhor Campanha Business to Business
Ouro – UP line – Boteco GloboNews – GloboNews
Prata – HANDS –  Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Prata – Pepper Comunicação Integrada- Expo Disney 2014 – Disney
Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
Bronze – Arandas Marketing Boutique- Tododia Sentidos – Natura Cosméticos
Bronze – Promova I.D.E.I.A.S. – Neste Natal, Dar Presente É Ser Presente – O Boticário
Melhor Experiência em Eventos
Ouro – HANDS – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Prata – Help Comunicação Conceitual – Show De Lançamento Da Nova Linha De Caminhões Volvo – Volvo do Brasil
Bronze – Agencia Smash! – Chilli Beans Fashion Cruise – Chilli Beans e Dreamakers
Melhor Direção de Arte e/ou Design em Campanhas de Live Marketing
Ouro – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon
Prata – ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK
Prata – ROCK Comunicação – Vitrine Coffee Steam – Nespresso
Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing
Ouro – Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Prata – NewStyle – Linha 180 Avon – Avon
Prata – UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews
Melhor Campanha de Incentivo
Prata – Ciagroup – Programa Território Volkswagen – Volkswagen
Bronze – Askme Live Marketing – Fabrica de Prêmios – Coca-Cola FEMSA Brasil
Melhor Campanha de Branding Gerando Fidelidade à Marca
Ouro – Hands – Beco Das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
Bronze – Hands – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Bronze – Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília
Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
Ouro – UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews
Bronze – Arandas Marketing Boutique – Tododia Sentidos – Natura Cosméticos
Bronze – Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda Automóveis
Melhor Campanha de Responsabilidade Social
Ouro – NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon
Prata – Mark Up – Giro pela Vida Instituto Avon – Instituto Avon 
Bronze – Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura
Melhor Campanha de Baixo Investimento
Ouro – UP line – Tweet Machine GloboNews – GloboNews
Prata – Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Prata – NewStyle – Figurinhas Desaparecidas – Mães da Sé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima