O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os melhores do marketing

Ontem foi realizada e a festa do Prêmio Abemd 2016. Em sua 22ª edição, o evento premiou os melhores do Marketing Direto, Relacionamento, Marketing Orientado por Dados brasileiro. Entre os quais figuraram grandes anunciantes do país, como AccorHotels, AES Eletropaulo, Algar Telecom, Ambev, Banco Citibank, Caixa, Citroën do Brasil, Discovery, Editora Abril, Electrolux do Brasil, Eternit, Ford, GM, Grupo Pão de Açúcar, Hyundai, Itaucard, Johnson & Johnson, Locaweb, Marisa, Multiplus, Natura, Nissan, O Boticário, Oi, Pepsi, Porto Seguro, Renault, Santander, Sony, SulAmérica, Tigre, Toyotal, Universal Pictures, Via Varejo, Vivo, Whirlpool,  entre outros. A premiação conferiu troféus bronze, prata e ouro, nas especialidades: Digital/Mobile, CRM/Database/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.
“Foram 79 empresas, 21 a mais do que no ano passado, em sua maioria tradicionais e grandes anunciantes brasileiros. E novos emergentes anunciantes que certamente vão crescer cada vez mais, mostrando que vêm fazendo Marketing Direto, o Marketing Diálogo, o Marketing Orientado por Dados, o Marketing de Relacionamento da melhor qualidade. Os cases estão num patamar superior, com soluções criativas e inovações tecnológicas”, declarou o presidente da Abemd, Efraim Kapulski.
Durante a cerimônia foram anunciados os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: “Ação convergente de empréstimo no cartão de crédito”, do Banco Citibank; “Ofertas exclusivas pra você, em formato pocket”, da Havas WW para o Grupo Pão de Açúcar; “Recuperando nosso maior patrimônio”, da Editora Abril e “S10 High Country”, da E/OU MRM, para a GM. 
Agências do ano
As Agências do Ano em cada especialidade foram: Atento (Call Center/Contact Center); MarketData (CRM/Database/Loyalty); e Jotacom (Digital/Mobile) e (Campanha/Programa). 
Melhor dos Melhores
O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “100% Online – Digital Channel for Sales”, da Atento Brasil para o cliente Santander Canais Digitais. Em CRM/Database/Loyalty, a conquista ficou com a Ceratti, com o case “Ceratti & Neoway – Vender mais e melhor”, da agência Neoway Business Solutions. A agência Sunset foi a vencedora na especialidade Digital/Mobile, com o case “Sempre Livre: A música me move”, para o cliente Johnson & Johnson. Na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Jotacom, com o case “LocawebCorp. Um contâiner de inovação”, criado para Locaweb. 
Especiais de Criação
Os prêmios Especiais de Criação em Campanha/Programa e Digital/Mobile foram respectivamente para JotaCom, com o case “LocawebCorp. Um contâiner de inovação”, para a Locaweb. E na categoria Digital/Mobile: Sunset, com “Sempre Livre: A música me move”, para o cliente Johnson & Johnson.
Este ano também foi conferido o troféu de Anunciante do Ano, para a Telefônica/Vivo. Que foi para a empresa anunciante que somou o maior número de pontos. O Grand Prix foi para o case “Sempre Livre: A música me move”, da Sunset, para o cliente Johnson & Johnson. 
Para conferir a lista completa de todos os cases vencedores com seus troféus, basta acessar o link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing


As empresas têm até o dia 3 de março para inscrever os projetos para concorrerem à 36ª edição da Top de Marketing ADVB, que neste ano comemora também os 50 anos da entidade. A premiação é uma das mais concorridas do mercado e tem como objetivo contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação do produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2005, a entidade recebeu 223 inscrições e 46 cases foram ganhadores.

Podem participar do reconhecimento, empresas privadas ou estatais do Brasil todo. Para concorrer os casos deverão ter ocorrido nos dois últimos anos, devendo ser reais em todos os seus dados e com resultados comprovados. Tais dados deverão ser consistentes com a realidade e poderão ser apresentados em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição dos projetos deve conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos em forma quantificável, se possível, e os resultados que foram alcançados. Inscrições e informações pelo telefone (11) 3372.3800, e-mail [email protected] ou pelo site www.advbfbm.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing


O Prêmio Top de Marketing ADVB 2005 acontecerá no próximo dia 06 de dezembro, no Scala Rio, às 19h. Além do reconhecimento aos grandes cases do ano, o prêmio tem como objetivo maior a valorização do profissional e empresas, destacando o trabalho em equipe e as idéias inovadoras.

Constituído há 33 anos, o Prêmio Top de Marketing é um dos mais importantes do mercado e o prestígio do título Top está em seus objetivos motivar as equipes que elaboram projetos responsáveis por divulgação, exposição e crescimento de uma determinada marca. A edição desse ano acontece no próximo dia 06 de dezembro, no Scala Rio, às 19h. A avaliação dos projetos foi feita por um júri altamente qualificado que julgou cada caso individualmente priorizando a qualidade de cada ação.

Na cerimônia de entrega do Prêmio Top de Marketing a ADVB também irá premiar as personalidades em destaque em quatro categorias no ano de 2005: Categoria Federal, Ministro Antônio Palocci; Categoria Estadual, Secretário de governo, Anthony Garotinho; Categoria Empresarial, Roger Agnelli e Categoria Publicitária, Gustavo Bastos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing

Durante todo mês de janeiro e fevereiro, as empresas poderão inscrever seus casos para concorrer ao Top de Marketing ADVB 2005. Em sua 35ª. edição, a premiação é uma das mais concorridas do mercado e tem como objetivo contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2004, a entidade recebeu 219 inscrições e contemplou 45 projetos.
Regulamento – Podem participar empresas privadas ou estatais do Brasil todo. Para concorrer os casos deverão ter ocorrido nos dois últimos anos, devendo ser reais em todos os seus dados e com resultados comprovados. Tais dados deverão ser consistentes com a realidade e poderão ser apresentados em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição dos projetos deve conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos em forma quantificável, se possível, e os resultados que foram alcançados.
Inscrições e informações pelo tel.: (11) 3372.3800, e-mail.: [email protected] ou pelo site www.advbfbm.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima