Ousar, por que só inovar?

Não é de hoje a constatação de que o mercado vive em transformação. No entanto, nos últimos anos, as mudanças têm acontecido de maneira mais intensa e rápida, exigindo das empresas uma constante revisão das estratégias. O que servia ontem, hoje já é ultrapassado. Crescem os canais de contato, mudam as formas de se fazer negócio, surgem tecnologias disruptivas e, principalmente, o cliente ganha múltiplos perfis – todos mais exigentes por qualidade. Ou seja, há agora um cenário cheio de desafios. Mas que traz também grandes oportunidades de diferenciação e geração de valor. Inclusive, algumas empresas já estão mostrando que, com inovação e ousadia, é possível superar as expectativas dos clientes.
Sem deixar de lado a fórmula que deu certo nos outros anos, mas indo ainda mais além na proposta de ser um espelho do mercado, o CIC Brasil 2016 irá reunir grandes especialistas do Brasil e do exterior, partindo da América Latina, para trazer o que há de melhor internacionalmente em gestão de clientes dentro dessas transformações. Marcado para o dia 07 de julho, em São Paulo, o congresso pretende mapear todo esse novo cenário, partindo de exposições e debates. “Temos mais um ano de desafios, agora na ebulição de um mercado em transformação, acompanhando clientes cada vez mais mutantes. De forma generalizada, nosso evento desse ano vai justamente discutir tudo isso”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
A proposta é refletir a diversidade exigida pelos CCOs ouvidos pela ClienteSA para estruturar o conteúdo dessa edição, que passa por expressar a necessidade de redução de custos à imperativa necessidade da inovação, ao mesmo tempo otimizando, melhorando e agregando novidades na atenção e gestão de clientes. “Esse conceito está distribuído no conteúdo e nos especialistas convidados a participarem, representando o que há de melhor em conhecimento não apenas no Brasil, mas dentro de uma rede global. Com certeza, um novo CIC, desafiador, imperdível”, comenta Vilnor.
De olho nas mudanças, essa edição do CIC Brasil foi desenhada para quem quer pensar diferente e ousar dentro de limites estratégicos. Assim, um dos principais focos será a mudança de perfil dos clientes, que estão cada vez mais digitais. As empresas estão tendo que rever as estratégias, se digitalizando cada vez mais, mudando cenários, mercado, produtos e serviços, para atrair o cliente, independente de serem de novas gerações ou não. Aparentemente conceitual, outra mudança no congresso está no Painel Latam, que passou a se chamar Aloic, e tem o objetivo de trazer os melhores cases vencedores do Prêmio Aloic Latam.
PREMIAÇÃO
Além das palestras e dos debates, o congresso contará ainda com um jantar de entrega dos troféus do Prêmio CIC Brasil 2016, Personalidades ClienteSA – CIC Brasil. O primeiro vai reconhecer os cases que mais se destacaram na gestão de clientes. Já o Personalidades homenageará os profissionais que mais contribuíram para o crescimento da atividade no país.
Serviço
Data: 07 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Blue Tree Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Confira como foram as três últimas edições:
Seja com inovação, seja multiplicando melhores práticas, CIC Brasil 2015 reflete caminhos para atravessar fase difícil sem grandes perdas
Disseminação de novos canais cria clientes mais dinâmicos, rápidos e exigentes… O desafio profissional é se antecipar aos clientes, como ficou claro no CIC Brasil 2014… mas como estar à frente?
Não é só no Brasil: na relação de engajamento, o novo consumidor deve ser tratado de igual para igual, respeitado mas questionado

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