O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Outsourcing como resposta à crise



Um instrumento fundamental para garantir gastos menores e ampliar o foco no core business das empresas, principalmente em tempos de crise financeira mundial, o BPO (Business Process Outsoucing) será tema de palestra ministrada por Sérgio Souza, diretor geral da Interfile, na Conference ClienteSA BPO. O evento será dia 29 de abril, no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo.

 

Passado o momento de maior euforia dos mercados, a crise financeira trouxe importantes mudanças e lições de gestão às empresas do mundo todo. De acordo com Souza, a tendência para minimizar os efeitos nos momentos de incertezas aponta que as companhias devem se focar mais na eficiência operacional de seus negócios. “Para reduzir custos e fomentar negócios, as empresas deverão apostar com força no mercado de outsourcing de produtos e serviços, o BPO”, afirma o diretor geral da Interfile, empresa especializada em terceirização de processos por meio da tecnologia da informação (TI).

 

Pesquisas apontam que a terceirização de processos pode gerar uma economia média de até 17% ao ano para as corporações, o equivalente a cerca de US$ 10 bilhões anuais no mercado. Como fator chave para potencializar a eficiência operacional das companhias, o BPO está cada dia mais ligado às ações fundamentais do cotidiano corporativo. Além de apresentar um histórico do outsourcing no Brasil, Souza apontará cases no segmento, gerados por empresas que aderiram radicalmente a essa tendência global.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima