O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ouvidora da Anatel integra comitê de relacionamento com clientes

A Ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi convidada a integrar o Comitê de Gestão de Relacionamento com Clientes da Câmara Americana de Comércio (Amcham). O convite foi feito durante o “I Fórum de Gestão de Relacionamento com Clientes”, realizado sexta-feira passada, em São Paulo. O evento contou com a participação de Emerson Masullo, representando a Ouvidoria da Agência.

Masullo palestrou ao lado de outros representantes de ouvidorias de diversas empresas e instituições, com os quais debateu experiências na gestão do relacionamento com clientes/usuários, com ênfase na importância estratégica desse relacionamento para a superação dos desafios impostos pelo mercado e pelos consumidores.

Para o Ouvidor da Anatel, Fernando Antônio Fagundes Reis, o convite para que a Ouvidoria da Agência integre o Comitê é outro importante passo para que a Anatel ocupe espaços, se integre e interaja com as entidades voltadas para o relacionamento com o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima