O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ouvidoria da Vivax amplia atendimento


A Vivax, provedora de serviços de TV a Cabo e internet banda larga, ampliou o atendimento da Ouvidoria. Com a expansão, a área passa a oferecer o serviço em Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá, todas no estado de São Paulo. A partir desse mês também começa a ser atendida a região da Baixada Santista, contemplando assim todas as cidades onde a operadora atua.

Lançada em julho deste ano, a ouvidoria tem como proposta transformar problemas em oportunidades e garantir que situações de insatisfação sejam rapidamente solucionadas. ´´Esta ampliação é muito importante, pois a idéia é que todos os clientes da Vivax tenham acesso à empresa´´, diz Rosana Dabus, responsável pela área na Vivax.

Os assinantes podem recorrer à área depois de passar por outros canais de atendimento ao cliente, como a Central de Relacionamento e o Atendimento Pessoal. Sugestões de melhorias, agradecimentos e elogios relacionados à empresa, aos serviços ou aos colaboradores também podem ser direcionados à Ouvidoria, que tem o compromisso de retorno a cada manifestação em até cinco dias úteis. Os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo formulário eletrônico disponível no site da Vivax ( www.vivax.com.br ) ou por carta, para a caixa postal 3002-3, CEP 09970-970, Diadema, SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima