Em ação durante o mês de julho na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, a P&G Brasil lança a loja virtual. A proposta é que os consumidores tenham uma experiência única na loja, que funcionará por meio do sistema de QR Code para compra produtos, como Gillette, Pantene, Pampers, Oral-B, Head & Shoulders, Ariel, Downy, Koleston, Wella, Duracell, Febreze, Always e Naturella.
No espaço de 40 m2, disponibilizado no shopping Market Plaza, no bairro de Capivari, painéis de vídeo exibem uma gôndola virtual, na qual os consumidores adquirem produtos P&G pelo sistema de QR Codes e por tablets disponibilizados na loja. As compras são realizadas pelo Pão de Açúcar Delivery e, a cada compra acima de R$ 25, os consumidores recebem um brinde da P&G.
“Os brasileiros estão cada vez mais digitais e ávidos por novas formas de realizar suas compras, conciliando interatividade, conveniência e exclusividade. A nossa proposta para a nova loja digital é que ela transmita o conceito inovador das marcas da P&G com experiência de compra diferenciada e inusitada”, afirma Gabriela Onofre, diretora de comunicação da P&G Brasil.