Segundo uma pesquisa encomendada pela P&G Brasil ao Instituto Ipsos, sete em cada dez brasileiros já conhecem a empresa. Hoje, a marca é conhecida por 74% dos brasileiros. No começo de 2011, apenas 10% dos consumidores conheciam a marca. A mudança começou em outubro de 2010, quando a P&G começou a investir em iniciativas que reforçassem sua imagem institucional. A estratégia adotada foi mostrar ao público as marcas que faziam parte da empresa – entre elas Ariel, Pampers, Hipoglós, Pantene e Oral-B. Com essa estratégia a empresa conseguiu que os consumidores transferissem os atributos das marcas que já confiavam para outras que ainda não utilizavam.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores