Pagamento digital em postos

0
3
Tulio Oliveira
Tulio Oliveira
O Mercado Pago e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, anunciam novas formas de pagamento por aplicativos no abastecimento em postos de combustíveis selecionados da rede em todo o país. A partir de agora, consumidores poderão abastecer com cartão de crédito e saldo do Mercado Pago, pagando diretamente pelo aplicativo de celular do Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box.
“Investimos continuamente em novas soluções financeiras para democratizar o acesso ao comércio e ao dinheiro. A parceria com a marca Shell traz benefícios concretos para o cliente do Mercado Pago como rapidez nos pagamentos, segurança e economia na hora de abastecer o veículo – despesa que tem muita relevância nas finanças dos brasileiros. A novidade chega para dar robustez aos serviços agregados da conta digital do Mercado Pago que fazem dela a mais completa do mercado”, afirma Túlio Oliveira, diretor do Mercado Pago no Brasil.
Para o consumidor que usar o Shell Box, basta que o cliente adicione o novo meio de pagamento, cartão de crédito ou conecte sua conta do Mercado Pago. Nos aplicativos do Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar no botão “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba de combustível utilizada e selecionar a forma de pagamento para realizar a transação.
“Trabalhamos sempre com pesquisas e aprimoramento das nossas ofertas para entender todas as etapas da relação dos consumidores com a marca Shell. Esta parceria com o Mercado Pago está totalmente alinhada com o nosso posicionamento de Humanologia, que aposta na associação da melhor tecnologia de combustíveis, inovações e atendimento humanizado- visando que o cliente saia do posto melhor que entrou. Estamos aplicando o dinheiro virtual para o mundo físico, trazendo ainda mais comodidade para os consumidores e postos Shell”, completa Fabricio Cirelli, gerente executivo de Inovação da Raízen.