Atenta às perspectivas do mercado de mobile payment e no crescimento da empresa neste setor, a PagCom, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de pagamentos móveis, anuncia a contratação de Mauricio Dias como gerente de Marketing e Comunicação. Formado em publicidade e propaganda pela Escola Panamericana de Arte e Design e com MBA em Gestão de Vendas pela Fundação Getulio Vargas, reunindo, ainda, outras formações nas áreas de Propaganda, Vendas e Gestão Estratégica, Dias possui 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação, atuando nos setores automotivo, entretenimento, têxtil e de tecnologia.Com a tarefa de gerenciar as ações da empresa e consolidá-la no setor, o executivo também fará parte do desenvolvimento do plano estratégico para 2013.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores