Impulsionados pelo avanço do uso de meios eletrônicos de pagamento por profissionais móveis e liberais como taxistas, feirantes, prestadores de serviços, consultoras de beleza, entre outros, que Caio Davidoff, Gabriel Abdalla e Thomas Farah criaram a PagCom, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para pagamentos móveis. A empresa criou o I-SW e I-SX, aparelhos que transformam o smartphone ou tablet em uma máquina leitora de cartões de crédito e débito. Em conformidade com as normas brasileiras de segurança e as regras de certificação EMV, PCI DSS, os produtos aceitam as bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Diners, entre outras private label, como o Peela.
“Queremos capacitar o profissional móvel – taxistas, consultoras, autônomos em geral – a melhorar seu dia a dia alcançando bons resultados de venda e seguindo todas as medidas de proteção de dados, resguardando as informações dos portadores de cartão, além do crescimento contínuo do profissional tendo como base os quesitos segurança, agilidade, praticidade e inteligência”, diz Caio Davidoff, CEO da PagCom.
A expectativa é alcançar três milhões de usuários até o final de 2013, para isso a empresa vem investindo em parcerias com associações, cooperativas de Táxi, marcas que contam com consultores para vender produtos porta a porta, distribuidoras de gás para residências, entre outras. “O mercado brasileiro está carente de uma boa solução de pagamento móvel segura, uma vez que a necessidade de mobilidade e agilidade é crescente em um mundo de mais de 250 milhões de usuários de smartphones e tablets. Nosso maior desafio é superar a expectativa dos nossos clientes e contribuir para o crescimento do profissional móvel e da economia no país”, finaliza Davidoff.