“O uso da internet como mídia é uma possibilidade que comporta, simultaneamente, muitas expectativas otimistas e dúvidas que não devem ser ignoradas. De um lado, essa ferramenta possibilita uma inusitada interatividade com o público. De outro, há muitas indagações, por exemplo, sobre o uso correto do marketing direto eletrônico.”
Para discutir este tema atual e complexo, a Abemd promove dia 16 de julho, em São Paulo, a palestra “A internet e a convergência de mídias”, que será proferida pelo publicitário Antônio Rosa Neto. A programação da palestra, que faz parte do Programa de Desenvolvimento Profissional da entidade, inclui a abordagem de tópicos como a convergência entre a mídia e a tecnologia, o uso da internet como mídia, suas potencialidades e a oportunidade – ou será uma ameaça? – representada pela possibilidade de vender produtos e serviços pela rede.
Autor do livro “Atração Global: a convergência da mídia e tecnologia”, Antônio Rosa Neto é um dos mais respeitados publicitários de mídia do país, tendo conquistado em 1992 o prêmio Caboré, como melhor profissional de mídia do Brasil. Atualmente é presidente da Dainet Multimídia e Comunicações e da Associação de Mídia Interativa.
Inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou pelo email [email protected].
Custo: associado: R$139,00 para profissionais e R$65,00 para estudantes;
não-associados: R$165,00 para profissionais e R$99,00 para estudantes.
Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – 1º andar – Pinheiros – São Paulo.