Palestra ensina como automatizar cobranças

0
2


A Cobre Bem Tecnologia, empresa especializada em soluções para meios de recebimento e pagamento, realizará a palestra “Automação bancária em aplicações Delphi” na Borland Conference 2006 – BorCon, realizada pela Borland Latin America, de 18 a 20 de outubro, em São Paulo. “O objetivo da palestra é mostrar aos desenvolvedores como ganhar tempo e dinheiro incluindo em seus softwares o componente Cobre Bem X”, explica Fernando Monteiro, diretor comercial da Cobre Bem.

O Cobre Bem X é um componente que possibilita emissão de boletos bancários on-line e off-line para 57 bancos e 446 carteiras de cobrança, geração de arquivo remessa e leitura do arquivo retorno para 36 bancos, realização de arquivos de débito automático em conta corrente para 14 bancos e, quando utilizado com a solução Aprova Fácil, permite operações com cartões de créditos de todas as bandeiras.

“A palestra será uma excelente oportunidade de estar em contato com desenvolvedores de todo o país, que correspondem a 50% dos clientes da Cobre Bem”, afirma Monteiro. Além da apresentação, a Cobre Bem terá um estande onde os profissionais da área poderão obter informações de todos os produtos da empresa. Ao final do evento serão sorteadas entre os participantes cinco licenças de uso do Cobre Bem X.

Serviço
Data: de 18 a 20 de outubro
Horário: 8h às 19h30
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600, Cerqueira Cesar – São Paulo/SP
Informações no site info.borland.com.br